logo
Cadastre-se Sair

Política de uso aceitável para Tonus Gym Portugal

Esta política de uso aceitável cobre os produtos, serviços e tecnologias (coletivamente denominados “Produtos”) fornecidos pela Tonus Gym Portugal sob qualquer contrato em andamento. Ele foi projetado para proteger a nós, aos nossos clientes e à comunidade geral da Internet contra atividades antiéticas, irresponsáveis e ilegais. Todos os clientes da Tonus Gym Portugal que se encontrem envolvidos em atividades proibidas por esta política de uso aceitável podem ser responsabilizados pela suspensão do serviço e encerramento da conta. Em casos extremos, poderemos ser legalmente obrigados a denunciar esses clientes às autoridades competentes. Esta política foi revisada pela última vez em 02 de Abril de 2024.

Uso justo

Fornecemos nossas instalações presumindo que seu uso será “uma utilização usual”, de acordo com nossa oferta de serviços. Se o seu uso for considerado excessivo, poderão ser cobradas taxas adicionais ou a capacidade poderá ser restrita. Opomo-nos a todas as formas de abuso, discriminação, violação de direitos e/ou qualquer ação que prejudique ou prejudique qualquer grupo, indivíduo ou recurso. Esperamos que nossos clientes ou usuários (“usuários finais”) também utilizem nossos Produtos com intenções semelhantes.

Responsabilidade do cliente

Consideramos que nossos clientes são responsáveis por suas próprias ações, bem como pelas ações de qualquer pessoa que utilize nossos Produtos com a permissão do cliente. Esta responsabilidade também se aplica a qualquer pessoa que utilize os nossos Produtos de forma não autorizada, como resultado da falha do cliente em implementar medidas de segurança razoáveis. Ao aceitar nossos Produtos, nossos clientes concordam em garantir a adesão a esta política em nome de qualquer pessoa que utilize os Produtos como seus usuários finais. As reclamações relativas às ações dos clientes ou dos seus utilizadores finais serão encaminhadas para o contacto indicado para a conta em questão. Se um cliente — ou seu usuário final ou qualquer pessoa que use nossos Produtos como resultado do cliente — violar nossa política de uso aceitável, reservamo-nos o direito de encerrar quaisquer Produtos associados à conta infratora ou à própria conta ou tomar qualquer medida corretiva ou preventiva, ação que consideramos apropriada sem aviso prévio. Na medida permitida por lei, nenhum crédito estará disponível para interrupções de serviço resultantes de qualquer violação da nossa política de uso aceitável.

Atividade proibida

Violação de direitos autorais e acesso a material não autorizado

Nossos Produtos não devem ser usados para transmitir, distribuir ou armazenar qualquer material que viole qualquer lei aplicável. Isso inclui, mas não está limitado a:
  1. qualquer material protegido por direitos autorais, marca registrada, segredo comercial ou outro direito de propriedade intelectual usado sem a devida autorização, e
  2. qualquer material que seja obsceno, difamatório, constitua uma ameaça ilegal ou viole as leis de controle de exportação.
O cliente é o único responsável por todo o material que inserir, carregar, disseminar, transmitir, criar ou publicar através ou em nossos Produtos, e por obter permissão legal para usar quaisquer trabalhos incluídos em tal material.

Atividade antiética, exploratória e maliciosa

Nossos Produtos não devem ser usados para fins de publicidade, transmissão ou disponibilização de qualquer software, programa, produto ou serviço projetado para violar esta política de uso aceitável ou a política de uso aceitável de outros provedores de serviços. Isto inclui, mas não está limitado a, facilitar os meios de envio de spam e o início de detecção de rede, ping, falsificação de pacotes, inundação, mail-bombing e ataques de negação de serviço. Nossos Produtos não devem ser usados para acessar qualquer conta ou recurso eletrônico onde o grupo ou indivíduo que está tentando obter acesso não possua ou não esteja autorizado a acessar o recurso (por exemplo, “hacking”, “cracking”, “phreaking”, etc.). Nossos Produtos não devem ser usados com a finalidade de introduzir vírus ou códigos maliciosos de forma intencional ou imprudente em nossos Produtos e sistemas. Nossos Produtos não devem ser usados para o envolvimento proposital em atividades destinadas a assediar outro grupo ou indivíduo. A nossa definição de assédio inclui, entre outros, ataques de negação de serviço, discurso de ódio, defesa da intolerância racial ou étnica e qualquer atividade destinada a ameaçar, abusar, infringir os direitos ou discriminar qualquer grupo ou indivíduo. Outras atividades consideradas antiéticas, exploradoras e maliciosas incluem:
  1. Obter (ou tentar obter) nossos serviços com a intenção de evitar pagamento;
  2. Utilizar nossas instalações para obter (ou tentar obter) serviços de outro provedor com a intenção de evitar pagamento;
  3. O acesso não autorizado, alteração ou destruição (ou qualquer tentativa de fazê-lo) de qualquer informação sobre os nossos clientes ou utilizadores finais, por qualquer meio ou dispositivo;
  4. Utilizar nossas instalações para interferir no uso de nossas instalações e rede por outros clientes ou indivíduos autorizados;
  5. Publicar ou transmitir qualquer conteúdo de links que incitem à violência, retratem um ato violento, retratem pornografia infantil ou ameacem a saúde e a segurança de alguém;
  6. Qualquer ato ou omissão que viole as leis e regulamentos de proteção ao consumidor;
  7. Qualquer violação da privacidade de uma pessoa.
Nossos Produtos não podem ser usados por qualquer pessoa ou entidade envolvida ou suspeita de envolvimento em atividades ou causas relacionadas a jogos de azar ilegais; terrorismo; tráfico de entorpecentes, incluindo qualquer afiliação com terceiros que apoiem essas atividades ou causas acima.

Uso não autorizado da propriedade Tonus Gym Portugal

Proibimos a representação da Tonus Gym Portugal, a representação de um relacionamento comercial significativo com a Tonus Gym Portugal ou a propriedade de qualquer propriedade da Tonus Gym Portugal (incluindo nossos produtos e marca) com a finalidade de obter serviço, clientela, patrocínio ou confiança do usuário de forma fraudulenta.

Sobre esta política

Esta política descreve uma lista não exclusiva de atividades e intenções que consideramos inaceitáveis e incompatíveis com a nossa marca. Reservamo-nos o direito de modificar esta política a qualquer momento, publicando a versão revisada em nosso site. A versão revisada entrará em vigor a partir de:
  • a data em que o cliente utiliza nossos Produtos após publicarmos a versão revisada em nosso site; ou
  • 30 dias após publicarmos a versão revisada em nosso site.
plugins premium WordPress